SUICUNE, RAIKOU e ENTEI no Pokemon GO [NOTICIA]

SUICUNE, RAIKOU e ENTEI
SUICUNE, RAIKOU e ENTEI no Pokemon GO

Você não leu errado não, os cães lendários de Pokemon finalmente estarão disponíveis na versão mobile do titulo da Niantic.




Lendários a Vista!


Desde o lançamento de Pokemon Go, a promessa de implementação dos Pokemons Lendários vinham gerando um certo alvoroço na comunidade de Treinadores.

Nos últimos messes, tivemos a implementação de DittoMewTwo um dos Pokemons Lendários mais poderosos de toda a Franquia. O mesmo deu as caras em meio a um evento programado que ocorreu no mundo todo, mas que conforme a critica, não saiu como o esperado.

Atualmente tempos disponíveis no game o trio de Aves lendárias Articuno, Moltres e Zapdos, que podem ser vistos através do sistema de Reides, porem a partir de hoje(31/08) estes não estarão mais disponível em game, pois darão lugar a um outro Trio de peso, os Cães Lendários.



SUICUNE, RAIKOU e ENTEI



O método de funcionamento para captura destes também sera um pouco diferenciado, pois eles estarão disponíveis em uma determinada região, por um determinado período(30 dias), e quando o mesmo acabar teremos uma redistribuição das criaturinhas entre as posições atuais de spaw.

Pela agenda divulgada, teremos os primeiros de Raikou nas Américas, Entei na Europa e na África, e por ultimo o Suicune na Ásia e na região do Pacífico.

Novos Ginasios.


Junto do anuncio da vinda dos Cães Lendários, a Niantic informou que esta testando um novo sistema de Reide, chamado de EX Raid Battle, e durante este período a mesma informou que estará coletando informações para efetuar correções nos intervalos de Spaw e locais onde os mesmos irão aparecer. 





Também foi especulado que a desenvolvedora enviaria os primeiros EX Raid Pass aos usuários até o dia 6 de setembro, porem não informou qual seria o critério para seleção dos afortunados treinadores de Pokemon que ganharão o tão esperado cartão dourado.
Copyright © 2013 DominioGamer - Games e GamePlays