SWITCH O NOVO CONSOLE DA NINTENDO [NOTICIA]

A empresa de games que tem como mascote o seu "Encanador Bigodudo" volta a se atualizar e lança um novo console, que agora é uma coisa Hibrida entre console de mesa e um Mobile.

E ao que tudo indica teremos um novo sistema de mídia, na verdade um sistema antigo que volta nessa nova geração do console.


Apos dias de espera e expectativa, a gigante dos games Diferenciados finalmente anuncia o seu novo console, o Switch, que tem como principal característica é o seu sistema Hibrido, que o deixa em duas categorias, sendo elas a de Console de Mesa  e também a de Mobile.

Um vídeo divulgado hoje no canal da Nintendo da mais detalhes sobre o console, inclusive apresentando uma pequena gameplay do equipamento, em suas duas modalidades. Nesta apresentação podemos ver o console rodando titulos como Zelda, Mario, e até mesmo o tão conhecido Skyrim.






O que também é algo inovador mas não tanto, é que o novo console voltara a utilizar os tão conhecidos "CARTUCHOS" como sua mídia física principal e não so DVD/BluRay como tem sido com os novos consoles das demais empresas do ramo. Porem a Nintendo afirma que a aquisição de mídias digitais também estão inclusas entres as opções de mídia do console.


De antemão já foi informado que varias produtoras estão apoiando o novo console entre eles estão gigantes como Activision, Bethesda, Capcom, From Software, Konami, Square Enix, Take Two, Telltale, Ubisoft, Warner o que nos permite constatar que o Console terá suporte a nova geração de games.


Se tratando de Hardware o Switch conta com dois módulos de operação, sendo um deles uma especie de Bancada onde o usuário encaixa o equipamento e pode utilizá-lo como console de mesa, plugando o mesmo a um aparelho de Televisão, ou Monitor compatível.

Ja no seu segundo modulo o Portatil, o mesmo depende de um controle adaptado, onde o equipamento é encaixado em uma especie de CASE e pode ser utilizado em parceria com o controle e o Televisor, ou apenas o Controle, muito semelhante ao Nvidia Shield.

Por falar em Nvidia, a empresa desenvolvedora de GPUS esta presente no novo projeto da Nintendo, o console SWICTH tem um processador de Linha Tegra e foi escolhido devido a sua arquitetura que facilita o desenvolvimento de games, porem ao mesmo tempo, e possível que o equipamento não tenha mais a Retro Compatibilidade, o que pode impedir os usuários de utilizarem seus antigos games no novo console. 

A data de lançamento esta prevista para março de 2017.



CONTATO:


✺ Google+: https://goo.gl/VYEh0D
✺ Twitter: https://twitter.com/DinhoGameShow
✺ Face: https://www.facebook.com/DinhoGameShow


SERIES DO CANAL:

► Mapa Hardcore - 2º Temporada: http://goo.gl/eIOIZS
► Liga Pixelmon - Minecraft Pokemon MOD: http://goo.gl/nzqXKo
► Mapa Hardcore - 1º Temporada: http://goo.gl/5eMi2M
► World Of Tanks: http://goo.gl/00jzTU
► Games E Games: http://goo.gl/iil3iw
► Avisos do Dinho: http://goo.gl/sm5jiO
► Pokemon GO: http://goo.gl/JMUotS


CREDITOS:

Site: Canal Nintendo

Copyright © 2013 DominioGamer - Games e GamePlays